segunda-feira, 29 de junho de 2009

Moletom branco. Uma menina, em frente e verso. Uma flor. Uma borboleta.

*** Acho que ficaria mais bonitinho se o vestido dela fosse de bolinhas, combinando com as bolinhas da borboleta e da flor. Mesmo assim, gostei. Acho que vou usar este moletom amanhã.











*** Aprendi fazendo do dia: menos é sempre mais. Quatro desenhos apenas e o moletom branco parece que ficou cheio. É bacana desalinhar os desenhos. O desenho da menina está centralizando, tanto atrás quanto na frente. A borboleta está mais pra cima, na manga direita e a flor, mais pra baixo na manga esquerda.

3 comentários:

isabela disse...

Oi! Adorei o blog. Pena que as minhas coisas relacionadas a tinta não dão tão certo quanto as suas. Acho que eu me dou melhor com os fios, linhas, lãs...

:)

Acho que vou tentar com as canetinhas e ver no que dá!

Lica disse...

Lindooooooooo...ameiiiiiii!!!
Acho que estou totalmente a fim de fazer um moletom assim também..rsrsr :o))))))
Tu ja visitou o blog das gurias do superziper?
segue link:
http://superziper.blogspot.com/

Bjo!

Susy disse...

Muiiitooo linda!!! tbm vou tentar fazer pra mim...modestia parte acho q me dou bem com os desenhos...
amei...