segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu desenho direto no tecido. Às vezes, dá certo. Às vezes, não.


*** Sim, eu desenho direto no tecido, sem medo de errar. Tudo bem, eu sei ilustrar - não é lá essas coisas, mas... - e não tenho paciência pra usar moldes, nem copiar nada... 
*** Ok, você vai dizer que assim é fácil: quem sabe desenhar, não se importa mesmo com o suporte (papel, tecido ...). Tá. E eu vou te dizer: mesmo que você "saiba" que não sabe desenhar, que tal aprender fazendo? Observe outros desenhos, rabisque, perceba como é o seu traço... Depois, crie coragem e arrisque. Risque e rabisque!
*** Às vezes, desenhar direto funciona super bem. Às vezes, não funciona... Bom, desde que não gere desperdício de material, tá valendo.

Um comentário:

Selene disse...

CONCURSO MINHA ARTE NA AVENIDA
Esta é a oportunidade de mostrar sua criatividade para mais de 40.000 pessoas na avenida!

O Bloco Banana Brasil estará participando do Carnaval na Finlândia em comemoração aos 20 anos de carnaval no país e por isso estamos abrindo a oportunidade para que você esteja na avenida conosco através da sua criação.

O prazo para envio termina em 30.03, neste mesmo dia serão abertas as votações que se seguem até o dia 20.04. Não deixa essa chance passar! Visite o blog e conheça as regrinhas:
http://www.carnavalnafinlandia.blogspot.com


Boa Sorte a Todos!!

Selene Gama
Promotora e Produtora de eventos