quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A HISTÓRIA DO BLOG.

.
.

.
*** Este Blog é um convite pra você meter a mão na massa e realizar idéias, mesmo quando não souber muito bem por onde começar. Tá, você pode fazer aulinhas e certamente vai errar menos e se melecar menos. Bom, eu nunca fiz cursinho de pintura, de desenho, nada disso. É verdade que desde criança bordo o sete pelo avesso. Porém, alguma coisa aconteceu com a passagem do tempo.
*** Trabalho, compromissos, responsabilidades...
Parei de fazer o que adorava... Ainda bem que, recentemente, acabei retomando essa história, inspirada por um monte de crianças lindas que fizeram e fazem parte da minha vida. Sobretudo, a minha linda sobrinha Júlia, que hoje tem 3 aninhos e o Pedro, meu afilhado lindo de 1 aninho (I don't have children yet). Outra coisa que influenciou bastante voltar a reservar um tempinho pra essas atividades lúdicas: fiz uma viagem de 10 dias com minha super friend Déa, agora em outubro, pelas criativas Madrid e Barcelona. E ainda: uma querida colega de trabalho e nova amiga inventou de organizar um bazar de Natal e me animei para fazer alguma coisa, compartilhando a alegria e a energia dela.
*** Não sei o que você pensa, mas acho que, se algumas características fazem parte da gente, se elas fazem da gente quem a gente é, se a gente as percebe assim, não dar bola pra essas características não é legal. Lidar com esse mundo complicado em que vivemos fica mais leve se a gente aceitar quem é, o caminho que trilhou, a bagagem que vai levando.
*** Tintas, lápis de cor, massinha de modelar, papel, tesoura, cola... Essa sempre foi a minha bagagem. E, daqui pra frente, não quero mais deixá-la pelo caminho. Tô longe de ser uma artista ou uma esteta. Só curto aprender umas coisas legais justamente enquanto tento fazê-las. E sabe o que é mais bacana? Não importa o resultado. O processo é que é o grande lance.
*** Esse é o recado desse blog.
*** Viver, só vivendo. Espero que você curta e se inspire.
*** No final de cada post, logo abaixo das fotos, vou contar a "moral da história", isto é, lições, dicas, manhas que aquela experiência me trouxe, mas a aventura é diferente para cada um. Invente a sua.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

você tem muitas ideias mais se vocâ quiser vender com eu faço para compra tambem tenho muitas ideias para ta xero ஜ

amigavendebsb@gmail.com disse...

que bacana, irley. obrigada pela força. não se se entendi bem seu recadinho, mas vamos trocar nossas mirabolantes idéias. : ) um beijo.