quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Minha old SAIA JEANS.

.
.
*** Sabe
aquela saia jeans que você tem há anos e que você adora? Fiz um leiaute novo pra minha. Acho que exagerei. O mais interessante é que, durante a pintura (fui pintando e vendo no que dava), eu me lembrei das fases da vida em que essa saia me acompanhou. O tempo passa, né? Affff. Eu ainda consigo vesti-la, que bom! ; P
.







.
.
*** Moral da história: Olha só onde eu desenhei o tracejado da borboleta... sem chance, né? Isso é que dá não planejar bem antes de fazer! Na parte da frente, nem rabisco eu fiz e, depois de fazer e desfazer o desenho, desperdicei material... e deu no que deu. Será que eu vou usar de novo essa saia? No carnaval, talvez... ; ))))))))))))  Vamos ver... Só para esclarecer: na parte da frente tem uma borboleta e um caracol. Esse desenho esquisito aí era pra ser um caracol. : (

Nenhum comentário: