quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CAMISETA engajada número 2.

.
.

.
*** Eu tentei fazer a minha versão de uma idéia que eu vi por aí e essa tentativa acabou rendendo 2 camisetas. A número 1 não ficou pronta, mas aí está a número 2. Resolvi usá-la como avental, ou seja, vou vesti-la pra fazer arte. ; P
.


.


.
.
*** Moral da história: Muita moral da história, viu? Usei a caneta da Acrilex e achei que o efeito ficou muito canetinha. Na próxima, ou descubro um outro jeito de usar essa caneta ou pinto - acho mais legal. Fiz o desenho, primeiro. Embora  na hora de pintar tenha desenhado de novo com o pincel, fazer um rabisco antes ajudou. O problema é deixar secar. A tinta escorreu, borrou, melou tudo. Foi um pouco por isso que acabei adotando essa camiseta como avental: ela já ficou toda manchada mesmo! Uma pena... pois a idéia era justamente chamar a atenção para o exame usando a camiseta na rua... Acho que ela chamaria a atenção. Para marcar a altura dos seios, eu vesti antes a camiseta e risquei com a caneta Acrilex mais ou menos onde deveriam começar os círculos. Mesmo assim, não ficou alinhado como eu imaginei que ficaria, pois eu não tive o cuidado de ajustar bem a camiseta ao corpo antes de riscar. Ou seja, tenho que treinar a paciência para planejar o desenho, esperar secar a tinta... Acho que é por isso que todo mundo diz que esse tipo de prática funciona como terapia. Sem paciência não dá mesmo.

Nenhum comentário: