domingo, 28 de fevereiro de 2010

All you need is love.

Minha querida sister, a Sá, vai se casar. Resolvi fazer um cartão pra ela, pra marcar esse momento em que o "sim" está sendo comunicado para os amigos mais chegados e os familiares. Usei aqueles blocos de folhas coloridas. Separei as páginas com as cores mais legais e fiz um caderninho, bem simples, apenas dobrando ao meio. 






E recortei palavras do trecho famoso daquela música dos Beatles, all you need is love. Além dos motivos obviamente românticos que justificariam usar essa letra, usar uma trilha dos Beatles faz sentido também por causa de um dado biográfico dos pombinhos: eles se conheceram na Inglaterra.


Daí, combinei as cores das letras que formam a frase da música e das páginas, sempre mantendo o contraste. A idéia é que a minha amiga vá virando as páginas e lendo. 










Para o miolo, escolhi folhas cor-de-rosa e, ao invés da palavra love, preferi colocar muitos coraçõezinhos vermelhos. Ai, ai... O amor é lindo, né não? 


Bom, eu irei - verbo no futuro - colar as letras e os corações, pois só me dei conta fazendo que não tenho cola em casa. Afffff. Ou seja, o cartão vai ter que esperar até amanhã pra ficar pronto. Assim que terminar, prometo que coloco uma foto aqui. Além das letras e dos corações, será preciso colar também os papéis um no outro, sempre na marca do meio, pra dar a forma de brochura. Tem que ter cuidado pra não colocar cola demais, nem errar o ponto, sob o risco de ficar torto na hora de fechar o caderninho. Não tem problema ficar um pouco fora de medida, ele tá todo impreciso mesmo, bem espontâneo, mas se ficar torto demais fica esquisito. Acho que já dá pra ter uma idéia de como vai ficar com as fotos acima. Espero que a Sá goste mesmo da surpresa, pois eu a adoro muitão, muitão e tô mega feliz por ela. Ainda tenho que pensar onde vai ficar legal escrever um mensagem breve pra ela e onde poderei assinar.


*****
Só aprendi fazendo: checar antes de começar se você tem todos os materiais. Mas se a inspiração for mais forte que o bom senso, faz o que dá com o que tem e compra o que falta no dia seguinte hheheheheh





Nenhum comentário: