quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

**** Estrelinhas para a Laura.

*** Quando eu fiz um garage sale, a Laura comprou um par de velas em formato de estrela que era a cara dela, que é cheia de energia e de brilho próprio. Ela me pediu para desenhar alguma coisa na bolsa que ganhou em algum congresso por aí. Pensei muito no que fazer, mas não tive idéia melhor do que jogar mais estrelas no caminho da Laura. Como vou viajar e a Laura mora em outra cidade, um amigo fofo vai entregar a encomenda pra ela... Que expectativa! 







A Laura ainda não viu. Espero que ela goste. Como a Laura vai tirar a parte em couro, onde está escrito o nome do congresso, ainda estou na dúvida se desenho no pano todo ou deixo a frente da bolsa para se destacar com o tecido que ela colocar. A ver. Sim, eu ando mais inspirada ultimamente e com muita vontade de desenhar, como há muito tempo não sentia. E fazer essa bolsa pra Laurita foi muito legal. Ninguém, até agora, tinha me dado uma bolsa pra desenhar. Que responsssa! Tomara que ela curta... 






A modelo, abaixo, 
posando com a bolsa, 
é a super Rô.









3 comentários:

Unknown disse...

Josiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que lindaaaaa!!!!!!!!!!
Nossa!! Não tinha visto os detalhes! Quero ir pra bsb pegar!! Sexta to lá! Amei! Amei! Amei!

Tu é tudo, flor!
Obrigada pela recordação!
Um beijo mto grande!

amigavendebsb@gmail.com disse...

lauraaaa que bom que vc gostou! fico mesmo feliz! uma pena que não poderei te entregar pessoalmente!
mil beijos

amigavendebsb@gmail.com disse...

Té la má Maria, thank you for your visiting. I've visited your blog as well! congrats FOR YOU 2! : )